Termos & Prazos

» NOSSOS TERMOS:

Elaboramos a loja virtual desde que a mesma não implique com a legislação vigente no país, onde prejudicam a venda de produtos legítimos. É de total responsabilidade a procedência do material vendido e a devida entrega do mesmo ao cliente final. em caso de vendas sem entregas, não nos responsabilizamos, porém podemos bloquear o domínio e abrir denúncia aos órgãos competentes para averiguação.

» A HOSPEDAGEM:

Nossa hospedagem é gratuita durante 01 ano, após este período nossa equipe entrará em contato para a renovação juntamente com o domínio. Os valores podem ser antecipados com nosso departamento financeiro. A hospedagem possui um limite de banda onde na grande maioria não há oscilações e permite 100% da funcionalidade da loja, portanto por dependermos de parcerias externas (Cloud Server Dedicados), caso haja oscilação ou qualquer outro problema, fique tranquilo pois estaremos acompanhando e colocando-nos à disposição em caso de dúvidas, através do nosso canal de atendimento.

» O DOMÍNIO:

O domínio é gratuito durante 01 ano conforme informado acima. O domínio escolhido dependerá de disponibilidade para registro, constatando que o mesmo esteja registrado, nossa equipe entrará em contato para solicitar a alteração e juntos verificar a disponibilidade de outro nome e registrá-lo.

» O PRAZO:

O prazo de 24 horas divulgado de forma promocional, é válido após o pagamento e mediante às informações cedidas pelo cliente. Ao finalizarmos, nós agendamos a apresentação e treinamento online. O logotipo e cores da loja também são fatores necessários para que a apresentação ocorra dentro do prazo.

» O PAGAMENTO:

Disponibilizamos o pagamento através do pagseguro podendo ser parcelado no cartão de crédito em até 6x s/ juros. Em caso de preferir o boleto bancário, o mesmo deverá ser feito em (1 + 2 vezes s/ juros). Nosso sistema é livre de mensalidades.

» Ao finalizar a compra, você estará de acordo com os termos acima, em caso de não cumprimento o serviço será cancelado sem prévio aviso e acarretarão cobranças futuras.